O que você deve avaliar na hora de escolher uma poltrona de massagem?

Imagine chegar em casa depois de um dia corrido no trabalho e tirar 30 minutos para descansar com uma boa massagem relaxante. Parece um sonho, não é mesmo?

Pois essa é a realidade de quem possui uma poltrona de massagem. Essas cadeiras funcionam como uma poltrona convencional, mas com a possibilidade de ativar equipamentos internos capazes de massagear todo o seu corpo de uma só vez. Dessa forma, elas trazem relaxamento, bem-estar e saúde para o seu dia a dia, revigorando o corpo e a mente.

Mas quando você procura pela melhor opção, pode ser difícil tomar essa decisão. Continue a leitura e descubra agora o que avaliar na hora de escolher uma poltrona de massagem!

Programas de massagem

Quando você começa a pesquisa sobre opções de poltronas de massagem, pode perceber que há uma grande variedade em relação aos tipos de programas que cada uma oferece. Algumas possuem um programa padrão que não pode ser modificado, sendo o único modo de receber a massagem na poltrona.

Há outras opções mais tecnológicas que oferecem diferentes programas pré-configurados, que podem ser acionados por um botão na poltrona ou no controle remoto. Por fim, vale ficar de olho também naquelas que permitem que você crie o seu próprio programa, personalizando as áreas que devem ser massageadas de acordo com o seu gosto.

Acabamento

A poltrona de massagem não pode ser um item totalmente isolado da decoração da sua casa, não é mesmo? Afinal, é importante que ela seja bonita e combine com o ambiente, de forma a proporcionar a harmonia visual que o seu lar precisa.

Portanto, um outro fator que deve ser avaliado na hora de escolher a melhor poltrona para você e sua família é o design e o acabamento. Dê preferência para aquelas que oferecem modelos com visual moderno, arrojado, que combina com a sua casa como um todo.

Vale lembrar que o tamanho também é importante na sua avaliação, garantindo que você vai adquirir um produto que realmente caiba na sua casa, sem comprometer o uso dos outros objetos.

Ruídos

Já pensou em ter que escutar um zunido enquanto relaxa na sua poltrona? Seria uma experiência bastante desagradável, certamente.

É por isso que é importante avaliar o ruído emitido pelos equipamentos de massagem. Enquanto alguns podem emitir ruídos altos e incômodos, há opções de poltronas com quase nenhum barulho. Elas são as mais adequadas, já que permitem que você relaxe totalmente durante a sessão de massagem.

Conforto

Na hora de relaxar, você quer ficar o mais confortável possível. Então, esse é um outro elemento essencial que deve ser avaliado quando você busca a poltrona de massagem perfeita!

Para isso, avalie o material do qual é feita a poltrona, identificando se ela é confortável para sentar. Além disso, há aquelas que possuem tecnologias bastante avançadas — sendo que a gravidade zero merece destaque nesse aspecto. Essa é uma função que permite que a poltrona deite de forma que o peso do seu corpo fique igualmente distribuído em todas as partes, aliviando a pressão da gravidade na sua coluna.

Também vale lembrar que algumas poltronas oferecem a opção de aquecimento. Isso significa que algumas partes da poltrona ficam quentes quando ela está ligada, potencializando o relaxamento.

Além disso, ainda há poltronas que contam com airbags massageadores e, inclusive, a chamada massagem 3D, devido à capacidade de mover os massageadores para frente e para trás, melhorando a qualidade do tempo no equipamento e aumentando a intensidade da massagem.

Recursos extras

Algumas poltronas já vêm com várias opções de recursos extras que podem agregar valor à sua experiência. É o caso, por exemplo, de alto-falantes integrados, a possibilidade de ajustar o ritmo da massagem com o ritmo da música de fundo e o sistema de reconhecimento corporal.

Vale lembrar também que existem modelos que possibilitam a conexão bluetooth, capaz de conectar a poltrona ao seu celular, para que você reproduza as suas músicas favoritas enquanto recebe a massagem relaxante. Outros ainda oferecem entradas de USB, permitindo o carregamento do seu celular ou, até mesmo, outro dispositivo eletrônico na própria poltrona.

Possibilidade de ajuste

A poltrona de massagem ideal deve se ajustar totalmente ao seu corpo. Dessa forma, é importante que você preste atenção nesse elemento na hora de realizar a compra.

Busque por opções que permitem que você ajuste algumas partes, para que a poltrona se adapte ao seu corpo. É importante que algumas partes-chave sejam ajustáveis, como os massageadores de ombros ou panturrilhas e pés. Isso também é importante para que você garanta que vai receber a massagem adequada no lugar certo.

Facilidade no uso

Já pensou em comprar a sua poltrona, instalar na sala da sua casa perfeitamente, mas ter uma enorme dificuldade na hora de executar as funções? Isso seria um pesadelo nada relaxante!

Por isso, vale a pena buscar por poltronas que são fáceis de ser utilizadas, contando com botões bem localizados e com símbolos que podem ser facilmente entendidos. Você pode, inclusive, optar por uma poltrona com uma tela touch, facilitando ainda mais a escolha do tipo de massagem que vai receber e, até mesmo, a programação de uma massagem personalizada.

Como você pode perceber, existem diversas opções de poltrona de massagem no mercado. Por isso, é importante que sempre tenha em mente quais são os elementos que precisam ser observados e levados em consideração para que você escolha a melhor opção, de acordo com as suas necessidades.

Vale lembrar que a relação de custo-benefício também é importante, o que significa que você deve avaliar qual produto vale mais a pena de acordo com os recursos que oferece e o preço que deve ser pago.

Se você ficou interessado, aproveite e conheça as poltronas de massagem residenciais da Massagem Express agora mesmo! Já vendemos milhares poltronas e conquistamos clientes satisfeitos em todo o território nacional!

Powered by Rock Convert

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.